AHOY Creative
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

General Master Mustache (Sketch)

3 participantes

Ir para baixo

General Master Mustache (Sketch) Empty General Master Mustache (Sketch)

Mensagem por Seatz 4/8/2015, 11:34

Comecei a fazer esse Sketch ontem na faculdade. E queria dicas e conselhos sobre anatomia.

O que poderia melhorar, o que está errado.

General Master Mustache (Sketch) Mhgbyt
Seatz
Seatz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

General Master Mustache (Sketch) Empty As pernas!

Mensagem por Joana Isabel 4/8/2015, 11:47

Oi Oi! Antes de mais acho que é um bom começo. Na minha opinião, mudaria as pernas, pois parece que ele está sentado. Sinto que a anca deveria ser mais inclinada pois ele não está todo ao mesmo nível (uma perna está mais acima, certo?). Mas continue trabalhando. A minha professora diz que devemos desenhar muito à vista, pessoas e animais e assim. E olhe que ajuda imenso! Bom trabalho, Joana Very Happy

Joana Isabel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : Portugal

http://corsemfim.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

General Master Mustache (Sketch) Empty Re: General Master Mustache (Sketch)

Mensagem por carol.soy 4/8/2015, 12:52

Oi, tudo bem? Ficou bem legal! Mas quanto ao pedido de dicas, acho que depende bastante do estilo que vc quer atingir. Se for estilizado puxado pro realista, precisa dar uma estudada melhor na proporção dos membros (pernas e braços). Tanto a largura relativa entre eles, qnto o comprimento. Principalmente das pernas, como a Joana comentou. Mas se for um estilo mais cartoon, eu sugeriria dar uma estudada em como simplificar os membros e deixar linhas mais simples pra demonstrar essa posição que vc desenhou (tipo isso esse exemplo aleatório que publiquei, rs). Espero que ajude!General Master Mustache (Sketch) Latest?cb=20110520003521&path-prefix=en
carol.soy
carol.soy

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

General Master Mustache (Sketch) Empty Re: General Master Mustache (Sketch)

Mensagem por Seatz 4/8/2015, 13:43

carol.soy escreveu:Oi, tudo bem? Ficou bem legal! Mas quanto ao pedido de dicas, acho que depende bastante do estilo que vc quer atingir. Se for estilizado puxado pro realista, precisa dar uma estudada melhor na proporção dos membros (pernas e braços). Tanto a largura relativa entre eles, qnto o comprimento. Principalmente das pernas, como a Joana comentou. Mas se for um estilo mais cartoon, eu sugeriria dar uma estudada em como simplificar os membros e deixar linhas mais simples pra demonstrar essa posição que vc desenhou (tipo isso esse exemplo aleatório que publiquei, rs). Espero que ajude!General Master Mustache (Sketch) Latest?cb=20110520003521&path-prefix=en


Então Carol, eu queria mais para um cartoon mesmo. Que ele estivesse com a perna direita apoiada em uma pedra. Como se estivesse em cima de um morro. E a outra um pouco mais a baixo.
Seatz
Seatz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

General Master Mustache (Sketch) Empty Re: General Master Mustache (Sketch)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos